sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Se Eu Pudesse

Visualizações:


Ah se eu pudesse envolver-me em seus braços
como fossemos um laço apertado de amor,
então seria bem melhor que a alegria
e a tristeza desfaria todo algoz do desamor.

Ah se eu pudesse desmanchar-me no seu beijo
como fossemos dois em um inteiro,
então seria bem melhor que a amargura
e a saudade desfaria toda dor que me tortura.

Ah se eu pudesse entregar-me ao seu sorriso
como fossemos mais que dois amigos,
então seria maior que a felicidade
e te digo é bem verdade desfaria todo o mal.

Ah se eu pudesse ser da letra a poesia
como fossemos a mesma estrofe,
então seria muito mais que esse poema
e nossa rima desfaria toda a dor dessa saudade.


Jonas R. Sanches
Imagem: I found a heart by xxkiriku

Nenhum comentário:

Postar um comentário