sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Percorrendo os Dias

Visualizações:


Quando amanheço em sinfonia e passarinho
o fulgor dos pensamentos causam-me desalinho
e meu olhar pela janela mirando esse horizonte
que vai longe, que vai perto da minha morte.

Quando entardeço em silêncio e sentimento
o fulgor da minha alma causa-me nostalgia
e meu olhar percorre as cores do crepúsculo
que é lindo, que traz vida a minha vida.

Quando anoiteço em poesia pelas cantigas
o fulgor da minha vida causa-me melancolia
e meu olhar busca na estrela uma resposta
que é dúvida, que brilha em luz de entendimento.

Quando amanheço novamente à luz do dia
o fulgor da minha dor causa-me a lucidez
e meu olhar mira ao redor pelos momentos
que é vertigem, que é o algoz do descontento.


Jonas R. Sanches
Imagem: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário