quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Adeus Meu Pai

Visualizações:


Por muito tempo sei que vai ficar saudade
mas nos encontraremos pela eternidade
que Deus te guarde entre anjos de candura
viva a experiência da transição que é sua.

Pai vá em paz que estarei aqui orando
por seu espírito que acabou se libertando
do sofrimento que Tu aguentou calado
vai e ser torne mais um entre os Alados.

Na poesia vou deixando o meu adeus
e agradeço por tudo que Tu me fez;
o que deixaste foi lição de força e luta,
siga o caminho que eleva e que transmuta.

Pai de você sei que nunca esquecerei
só me perdoe pelas mágoas que causei;
seu nome eu levarei pelo resto dos meus anos,
Pai deixo aqui a verdade de que te Amo.

Jonas R. Sanches
LUTO – Roberto Sanches

22/08/1947 + 20/11/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário