sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Voos Cardíacos

Visualizações:



Eu e meu coração alado
voando pra te acompanhar
resquício do seu cheiro ainda
e a alma tende a te buscar.

E a fome dos meus sentimentos
é o que move minha direção
sincera e plena é minha vontade
e no seu semblante minha emoção;

que arrocha no peito pulsante
e nos olhos miragens de amanhã
regendo o passo que segue certeiro
numa firmeza da linha do pensar.

Eu e meu coração alado
nas nuvens da satisfação
cuidando essa semente fértil
pra gerar flor da nossa relação.

E as luzes que envolvem a aura
são brilhos da cumplicidade
que é certa e enfeita meus dias
com ramas de uma planta rara;

tão mágica que até purifica
e colore as nuances de meu céu
espalhando um brado de carinho
que te envolve quando eu penso em ti.


Jonas Rogerio Sanches
Imagem: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário