quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

O Que Eu Preciso

Visualizações:



Eu não quero muito
nem preciso de muito
o que eu quero e preciso
são apenas um lápis e um sorriso;

daqueles sinceros e necessários
para fortalecer toda essa engrenagem
que move a roda do amor e da amizade
que faz a gente se sentir completo.

Eu não quero muito
e eu não quero tudo isso
pois o que quero eu já tenho
que é meu caderno de rabiscos;

onde eu registro a minha história
e guardo todas minhas memórias
que falam de paixões avassaladoras
e dos jardins das mil papoulas.

Eu não quero mais do que preciso
e o que preciso é do seu beijo
para inspirar minhas poesias
para encher meu peito de alegria;

e também quero o seu carinho
naqueles momentos tão sozinhos
onde eu me deleito em solidão
onde eu lapido meu coração.


Jonas Rogerio Sanches
Imagem: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário