domingo, 20 de abril de 2014

Cristo Ressuscitado

Visualizações:


Despertei e vi Jesus Cristo ressuscitado
com seu amor sendo ao caminho espalhado
e seu olhar fulgia como gemas de ouro
e suas palavras luziam como um tesouro.

Olhou-me os olhos e penetrou a minha alma
com uma paz que nesse mundo extinguiu-se
em nobre gesto convidou-me ao seu reino
então marcou-me com uma letra de seu signo.

Cristo Jesus, Filho de Deus, Cristo Menino,
traz em sua mão um cetro que vai reluzindo
levando a luz aos recônditos mais trevosos,
resgatando os homens dos vales mais nodosos.

Cristo meu Pai que é Pai de misericórdia
veio limpar o mundo de suas balbúrdias,
veio trazer a boa nova aos pecadores,
veio amainar e amenizar todas as dores.


Jonas R. Sanches
Imagem: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário