quinta-feira, 11 de abril de 2013

Dos Sonhos Sonhados de um Sonhador

Visualizações:



De um sonho sonhado e reverberado
em ecos na mente da noite inconstante
buscando o reflexo do que era antes
do corpo cansado querendo adormecer.

De um sonho sonhado lembrado e real
recordo indulgências do lado do mal
que transmuta-se em flores de misericórdia
e em jardins siderais o amor em si transborda.

De um sonho sonhado como um ser alado
transpasso os limites do tempo e do espaço
e provo do gosto da tão almejada liberdade
e vivo intensamente os sentidos da verdade.

Se sonho acordado é que sou sonhador
livrando meu corpo dos flagelos da dor
para então mergulhar nesse mar de alegorias
e em ondas e brumas rechaçar as agonias.

Eu sonho e vivo entrecortado de poesia
desde a madrugada até o fim do dia
pois posso nas letras me harmonizar
e assim minha alma metamorfosear.

De um sonho sonhado metáforas de mim
descritas e escritas pelos velhos pergaminhos
aonde eu gravo as nuances de um caminho
trilhado com determinação e sentido com coração.


Jonas Rogerio Sanches
Imagem: Salvador Dali

Nenhum comentário:

Postar um comentário