sexta-feira, 18 de julho de 2014

Quando Eu Avistei o Amor Chegando

Visualizações:


Te avistei chegando em meu coração
toda apaixonada fazendo alvoroço
resolvi então compor essa canção
do meu sentimento todo em rebuliço.

Te acolhi profundo em minhas entranhas
então nossas almas fizeram barganha,
então nossas vidas se entrelaçaram
e pelo infinito eterno se amaram.

Te abracei gostoso em meu pensamento
sentindo seu perfume, presente do vento
que te trouxe linda bem perto de mim
então ficamos juntos olhando o jardim.

Te beijei molhado dentro do meu sonho
sentindo seu gosto tão açucarado
então meu semblante não foi mais tristonho
pois tive a certeza que eu era amado.

Te enlacei e com você fiz essa poesia
junto com o sol que aquece meu dia
então trilhei caminhos em tua companhia,
então fomos felizes pelo resto da alegria.


Jonas R. Sanches
Imagem: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário