sábado, 26 de julho de 2014

Amores Expostos

Visualizações:


Me oculto no tempo de sonhos abissais
e no emaranhado de teus cabelos fico
a pensar sobre as cordilheiras do teu corpo

torneado sob um sol de luz primaveril
enquanto as flores são sertões e pastoril
e os amores mergulhados em cálices bebi

e nos teus beijos todos os gostos da paixão
se enveredando pelas entranhas dos cupidos
que espalham cinzas sobre campos de jasmim

e no cerrado do teu colo eu adormeço
e o teu ventre tão eriçado em minha libido
me acolhe em um abraço arvorecido

e eu te acolho tão linda em meu coração
e eu te anseio entrelaçada em meu lençol
fazendo amor com a mágica de um arrebol

seguindo os passos a caminho do umbigo
em depressões de barrigas contornadas

pelas minhas mãos em tua tez molhada.


Jonas R. Sanches
Imagem: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário