sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Vastos Caminhos do Coração

Visualizações:



Tão vasto o caminho percorrido
nos rastros das flores desde menino
entregue aos perfumes dos frascos
de amores e as dores nas cores fremindo.

Tão vastas essas vias que os guias
explanam a frente e é sobressalente
a vontade e a amizade presas ao coração
que é grande e sofre no âmago a sua paixão.

Singelos quereres sinceros que a alma inflama
nos vastos caminhos dos rastros das flores
de olores sensíveis e até tão plausíveis
que meu coração em resignação grita que te ama.

São vias que são percorridas nas noites geladas
rasgando as madrugadas de estrelas e solidão
que trinca no peito afogado no leito friento
junto aos meus lamentos de eu não ter você;

tão junto que eu possa tocá-la e senti-la
e amá-la entregando minh’alma ao querer,
então eu me deito no pranto e além do acalanto
que um dia eu pude sentir e hoje já fugiu de mim.


Jonas Rogerio Sanches
Imagem: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário