segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Eu Divido a Minha Paz

Visualizações:



Eu invoco a paz para dividi-la
com os meus confrades da poesia
e meus companheiros do dia-a-dia
que me trazem sempre alegria.

Eu invoco a luz da nova energia
para iluminar de todos a senda
do meu coração essa é a oferenda
para que a escuridão nunca nos surpreenda.

Eu invoco e rogo por sabedoria
a todos amigos e aos inimigos
e que a justiça flua pelos nossos dias
e que haja abraços no final do dia.

Que neste Natal reine só o amor
que foi partilhado por Cristo Jesus
que veio sofrer e morrer na cruz
para redimir todos os pecados.

Desejo que os vindouros anos
realizem todos nossos planos
e os que não puderem se realizar
que sejam aprendizados para nos lapidar.


Jonas Rogerio Sanches
Imagem: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário