segunda-feira, 25 de junho de 2012

Peregrino Ressuscitado

Visualizações:



Nuit em suas vestes de estrelas
Vigiando meus passos
Angariando benesses ao coração
Alimentando meus sonhos

E é nessa festa de Deuses
Que busco reservar meu convite
Para na aurora ter com Geb
Raios solares em minha mente

Renovando a vida... Contínua
E regando a mel as flores do meu amor
Sabendo em verdade o que foi reservado
Nessa senda áspera cheia de galardões

No meu diário sou espelhos
Reflexos de mil firmamentos
E a chama da eternidade crepita
E desata os nós no meu âmago

Oh Cósmico, Noús e Arquiteto
Acorde o Hiram nesse seu filho
Pois o alicerce foi firmado
E é sólida a base do seu verbo

Oh homem de boa vontade
Ressuscite e lave minhas vestes
Pois curei as feridas nos meus pés
E novamente estou pronto para peregrinar


Jonas Rogerio Sanches
Imagem: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário