segunda-feira, 21 de maio de 2012

O Casamento Astrológico do Rei

Visualizações:



Deixo os escritos e o Cósmico dirigirem meu legado
Enfatizando essa transformação necessária de vida
Onde as velhas vestes morrem para renascer
Onde se realiza o casamento alquímico do iniciado

Deixo os passos secretos descritos somente n’um olhar
E o simbolismo é revelado de boca em boca... Regenerando
Sobre os Arcanos repousam as barbas brancas e negras
E a sombra das mechas escondidas nas faces de um mesmo Deus

Deixo todos os bens desse mundo para esse mundo
E carrego as minhas tralhas de luz, buriladas n’alma
E as verdades se dão em seu momento propício
Pois o archote queima em lume eterno e inabalável

Deixo os brilhos dos esclarecimentos guiarem-me
Por entre as vielas e gretas dos meus instintos adormecidos
Encontro-me com todos os eus que vigiavam os meus atos
E a razão indissolúvel alicerça os auspícios da minha fé

Deixo os olhares dos adeptos se comunicarem em cartas
Tarôs de profecias pessoais... Incomunicáveis mistérios
Presságios interagindo com os passos do rei solar
E a verdade intacta se mantém velada ao vulgo

Enquanto as estrelas encerram todas as provas vividas pelo buscador

Jonas Rogerio Sanches

Nenhum comentário:

Postar um comentário