sexta-feira, 11 de maio de 2012

Cerejeiras em Flor

Visualizações:



Vi na sombra da mariposa que crescia,
a pequenez tornar-se imensa... Causas da luz,
e busquei abrigo, busquei o perigo;
encontrei caminhos... Levaram-me ao verdadeiro,

ao amor,
ao verdadeiro amor.

Vi na sombra da mariposa que crescia,
um lugar para proteger-me do sol... Consumidor,
avassalador de desejos, sombras em luz;
guiando-me pelos caminhos... Mostraram-me o verdadeiro,

um grande saber,
um verdadeiro e grande saber.

Vi na sombra agora imensa,
asas de purpurina... E dois cometas enamorados,
fogo e céu se unindo, luz em sombras;
guiando as almas pelas estrelas... Mundos verdadeiros,

novos mundos,
onde reinou a paz e a alegria...
Onde fiz guarida ao meu amor,
e plantamos jardins e borboletas;
e adormecemos nas cerejeiras em flor.


Jonas Rogerio Sanches
Imagem: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário