terça-feira, 9 de outubro de 2012

Isso foi escrito com alma e todo meu Amor...

Visualizações:



Girassol eu sou, mas, dependo do amor da flor violeta que rege meus sonhos e alimenta minh’alma, ela é única e resplandece em meus sonhos; queria poder florir ao lado dessa flor que amo, mas, tenho espinhos para ferir-me antes da vitória...

Em poesia posso refletir
e posso falar de amor;
amor puro que envolve
que faz miséria com os sonhos.

E nesses sonhos sou astral
e viajo além das galáxias
pois, medo de seguir move estrelas
seguindo em sede de colisões nascedouras.

Sou todos os umbrais condelescentes
que fazem chorar o sangue dos pecados
e fazem cada um cair na cruel realidade
de viver calado, acuado e julgado.

E naquela noite que o céu ruiu
eu tentei despertar os antigos deuses
mas, o pecado está encravado na alma
e eu somente estou lendo as minhas existências.

Queria poder entender e explicar
toda essa coesão noturna e solitária
mas, sei que vim só e partirei devendo
aquilo que eu prometi na ânsia de reencarnar.

O amanhã já nem imagino
mas, terei que arcar com as consequências do que fiz...


Jonas Rogerio Sanches
Imagem: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário