sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Minha Alma Interminável

Visualizações:



Minha alma que é luz
e é eterna
é a base do ser
e a essência do viver.

Minha alma que é poeta
e é repleta
de anseios
e de ideias.

Minha alma que é centelha
e é o próprio eu
evoluindo
nessa dança sem final.

Minha alma que fala
e que cala
mas embala
todo o movimento.

Minha alma que inspira
e aspira sonhos
e desprende do corpo
que repousa ali na cama.

Minha alma que inflama
e derrama
toda essa inspiração
toda essa alegria.

Minha alma que é vida
que continua outra vida
que nunca desanima
e que segue o fluxo natural.

Minha alma que é o bem
e é o melhor de mim
e é o amor enfim
que afugenta todo mal.

Minha alma que segue
e persegue devaneios
e que sente a energia
que permeia que circunda.

Minha alma que amanhece
e arrefece o sol
e se embebe no sangue
das estrelas e da lua.

Essa alma que carrego
ou que me carrega
nas vias de paz
nas trilhas de luz.


Jonas Rogerio Sanches
Imagem: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário