terça-feira, 8 de outubro de 2013

Predileções e Nostalgias

Visualizações:


Hoje a verdade é pura nostalgia
de outros tempos, de outras vidas,
onde havia uma predileção
por outras coisas, outra emoção.

Hoje meu sonho é pura escassez
d’algum sentido, alguma nitidez,
imagens turvas burlam minha mente
como se fossem algo indiferente.

Hoje o que resta é pura poesia
que escorre pelas minhas vias
então me desfaço nela
pois assim tateio algo que me tange.

Nesse momento à pura poesia
em dialeto reto dos meus dias
que são tão longos ou sem tempo algum,
que são tão cheios ou algo de nenhum.

Então sigo a farsa desses sentimentos,
então sigo em busca do meu santo graal,
explorando Atlântidas, deitado ao relento,
explorando a alma desse vendaval.


Jonas R. Sanches
Imagem: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário