segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

O Doce Beijo da Morte

Visualizações:


Estou angariando o beijo da morte
mas nessa empreitada inda não tive sorte,
queria ao menos que ela me olhasse os olhos
e me levasse desse mundo cão.

Estou comprando uma passagem só de ida
na estrada escura onde não há despedida
e tudo aquilo que eu amei um dia
quem sabe se estiver distante seja alegria.

Estou aqui somente de passagem
mas não queria estar em lugar nenhum;
estou aqui mas já não vale a pena
viver a vida preso nesses grilhões.

Beije-me morte e sele o meu destino,
venha ceifar toda dor que eu sinto,
venha e carregue minh’alma ao inferno
pois sei que mereço esse eterno inverno.

Beije-me morte e carregue meu espírito
leve-o tão longe para eu ser esquecido
leve-o em seu ombro e o chame de foice;
leve-o, e para esse mundo miserável não o deixe voltar.


Jonas R. Sanches
Imagem: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário