domingo, 19 de janeiro de 2014

Sendo Si Mesmo

Visualizações:
Já recebi sermões que se fossem emendados dariam voltas ao mundo, já fumei baseados que se emendados dariam mais voltas ainda, mas, aí te pergunto: e daí? Se me julgares não me tornarei irado, e sim, tornar-me-ei orgulhoso de ser notado, não que ser notado seja meu objetivo, mas por saber que não estacionei na inércia real que a cada dia absorve mentes, alienadas mentes, sem ao menos lhe darem a oportunidade de escolha... Mas escolher o quê? Sei lá, nem uma escolha é comum às outras, ninguém é igual a ninguém, mas, pelo que me parece; vejo uns copiarem os outros com insucesso, movidos não pela vontade de serem si mesmos, mas pela ganância e pela vergonha da maneira que encaram a si mesmos... Sejamos nós impreterivelmente, sejamos nossos sonhos em constante realização, sejamos aquilo que agrada-nos, independente se nossos atos magoarem, machucarem, polemizarem... Simplesmente sejamos o que verdadeiramente somos.


Jonas R. Sanches

Nenhum comentário:

Postar um comentário