segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Do Meu Mundo Imenso Como Um Grão de Areia

Visualizações:


Tão grande é meu mundo
imenso como um grão de areia
a vagar entre as estrelas;
pelo espaço a divagar

levando os meus pensamentos
em distâncias incalculáveis
levando minhas poesias
junto das ondas do mar.

Tão grande é meu mundo
expandido dentro da mente
que nas palavras obstante
segue o seu inóspito viajar

e são caminhos de espinhos
e são caminhos floridos
e são caminhos trilhados
dependendo da hora e lugar.

Tão grande é meu mundo
e é maior ainda o coração
que guarda amores e rancores
que guarda vinganças e perdão

e dos amores vividos
guarda dores e nostalgias
e bate e bate entre os dias
esperando uma nova paixão.


Jonas R. Sanches
Imagem: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário