quinta-feira, 12 de abril de 2012

Os Campos do Nosso Amor

Visualizações:



Pelos campos de estrelas eu plantarei
Sementes de planetas exóticos cheios de vida
E espalharei gritos agudos pelas galáxias
Onde ecoarão por tempos eternos

Pelos campos de estrelas eu caminharei
Escrevendo entre elas todo meu amor
Calando os dias sem final nem começo
E lançarei no espaço meu carinho por você

Pelos campos de estrelas te levarei
Segurando firme em suas mãos quentes
Mostrarei-te novos mundos onde eu semeei
Flores e ritos de um tempo esquecido

Pelos campos de estrelas eu divagarei
Buscando a rima perfeita como nós dois
Então farei a poesia de nossas almas
E pintarei nosso retrato no rosto do sol

Ficaremos gravados na história dos astros
Como dois cometas que viajam unidos
Pelas órbitas intermináveis do amor real
E nos anos vindouros contarão nossa lenda

E dos campos de estrelas assistiremos sorrindo o futuro


Jonas Rogerio Sanches

Nenhum comentário:

Postar um comentário