domingo, 9 de junho de 2019

Meus Sentidos

Visualizações:
A imagem pode conter: nuvem, céu e atividades ao ar livre


Os meus sentidos entorpeço em poesias
os meus sorrisos fazem parte de você
as minhas dores são professoras do caminho
que me ensinam a ser humano e a crescer;

nas minhas noites você é minha companhia
mesmo que esteja lá pra bem longe de mim
mas nos meus versos eu escrevo sentimentos
que são profundos e despertaram por ti...

Os meus sentidos te procuram loucamente
em minha mente você está a habitar
eu amanheço e te procuro insanamente
então te encontro na tela do celular

mas eu recordo da distância e me entristeço
pois o que eu quero é deitar no teu abraço
então eu sonho com você e eu renasço
só pra poder querer estar entre teus braços.

Jonas R. Sanches
Imagem: Apachennov

Nenhum comentário:

Postar um comentário