domingo, 9 de junho de 2019

Dois Sóis Apaixonados

Visualizações:
A imagem pode conter: céu, oceano, crepúsculo, nuvem, atividades ao ar livre, natureza e água


Dos sóis eu fui estrela e devaneio
que aqueceu de amor teu coração
da luz fui o mistério mais profundo
irradiando a tua vida com paixão;

dos sóis tu foi a estrela mais brilhante
que iluminou o meu caminho com amor
da luz foi o archote indispensável
que alegrou a minha vida e deu cor;

dos sóis fomos quasares e pulsares
desvendando os mistérios da criação
da luz fomos o brilho um do outro
nosso calor fundiu os nossos corações;

no céu fomos cometa ou um planeta
talvez até alguma constelação
aqui somos só dois apaixonados
que entrelaçados perdem o rumo da razão...

Jonas R. Sanches
Imagem: Oscar Brisolara

Nenhum comentário:

Postar um comentário