sexta-feira, 9 de novembro de 2018

De Encontro ao Âmago de Mim

Visualizações:



Entrecortando o âmago de mim
naveguei por águas tempestuosas
mares inóspitos de paradoxos
em um barco sem porto seguro
sem cercas, sem céus e sem muros;

entrecortando a vida diante à morte
e tudo fica vazio e sem sentido
imagens diáfanas entrelaçam cores
e seus sons são gritos que acalmam
minhas asas, então pouso em mim...

Enviesado, entrecortado, todos os ados
sem lados... Na noite um sinistro piado
arrepiando os cabelos de um bardo
mas, nada é tão tangível assim
algumas figuras são somente sentimentos

que emaranhados florescem em mim...
Entrecortando a poesia cósmica
sobrevoei abismos profundos
a imaginação se aliou aos sonhos secretos
agora somente flores permeiam o luar...

Entrecortando os finais, pirilampos pousaram em mim...

Jonas R. Sanches
Imagem: Medium

Nenhum comentário:

Postar um comentário