quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Versos a um Amor Antigo e Imortal

Visualizações:


Há muito tempo eu conheci
o amor; trouxe-me algo além da dor,
foi exuberante e inesquecível
mas, o tempo me roubou o beijo...

Hoje feliz inda me lembro
foi em meados de novembro
quando avistei-a a primeira vez;
foi real felicidade mas, hoje é a saudade

que me judia a insensatez...
Nunca me esqueço aquele olhar
nem mesmo quando olhei o mar
tentando amar outra pessoa...

Entendo o amor não é à toa
é coisa simples complicada
que faz a vida ser sofrida
quando distante é a alma amada...

Hoje recordo e compreendo
pois, já morri e não esqueci
o peso dos meus sentimentos
que escondi pra não sofrer

mas, já cansado de sofrer
perto da morte eu desabafo
mesmo que o verso seja escaço
que eu somente amei você...

Jonas R. Sanches

Nenhum comentário:

Postar um comentário