segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Sentimentos Puros

Visualizações:



Dentro de minha coerência
Adquiri experiência
Entre alegrias e momentos fadados
Reconheci que a quero ao meu lado

Ela em tudo me completa
Com ela minha alegria é plena
Pois ela vibra em meu ser
Dando nova direção ao meu viver

Dedicar-me-ei inteiro a ela
Pronto a qualquer dificuldade
Ela acendeu a chama de minha vela
Chama que queimará pela eternidade

Faltam-me palavras pra expressar o que sinto
Mas tento dizer em minhas poesias
Sentimento que demonstro e não minto
Dizendo que com ela terminarei meus dias

Dizer que a amo é pouco
Pois o que sinto... Vai, além disso,
Sentimentos que julgaram louco
Um amor tão puro... Que se torna submisso

Amar-te-ei com todas minhas fibras
Minha cúmplice, minha flor, minha vida
Sem ti sou acorde desafinado
Eu te amo e por ti sou amado

Jonas Rogerio Sanches
Imagem : Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário