sábado, 9 de outubro de 2010

Visão de um Anjo

Visualizações:


Já era madrugada
Quando entre o sono e a vigilia
Ser de aura resplandecente apareceu
Me disse para segui-lo e que seu nome era Ariel

Fui com ele sem ter medo
Meu ser transbordava Paz
Me levou a um campo dourado
Trigo novo a despertar

Nessa hora fiquei mudo
Ele sorriu pra mim
Perguntando se eu lembrava
Que em outros tempos vivi ali

Fomos logo transportados
Para um belo e amplo lugar
Onde Anjos levam almas
Para a verdade contemplar

Melodias celestiais
Invadiam o meu ser
Uma luz branca e suave
Parecia o amanhecer

Ele ia me dizendo
Com bondade e carinho
Nosso planeta está sofrendo
Desperte para seu caminho

Fui transportado novamente
Para uma praia de céu lilás
Lugar de remotas lembranças
Me enchi de grande Paz

Me acolhendo em seus braços
Foi a hora do regresso
Me deixou e partiu sorrindo
Eu calado me despeço

Jonas Rogerio Sanches

Nenhum comentário:

Postar um comentário