sábado, 30 de outubro de 2010

O Galo Garnizé e o Maestro Pardal

Visualizações:



Hoje antes do amanhecer
O galo já estava a cantar
Acordando minha vizinhança
Velhos, jovens e crianças

Eita galinho mas desbicado
Parece doido... Canta disparado
Mas como pode um galo tão pequeno
Fazer tanto barulho sozinho



Agora acordei de vez
Maestro pardal começou a gritaria
Altos, baixos e sopranos
Parecendo uma sinfonia

 Agradeço essa benção divina
É minha família dando bom dia
Abro a janela e chamo os meus
Com saudação de uma cotovia



Jonas Rogerio Sanches
Imagens de Jonas R. Sanches

Um comentário:

  1. Olá, Jonas!
    Amei o seu blog também! Tem tudo que amo, imagens, poesias, incenso, velas... Você escreve muito bem. Parabéns! Vou te seguir também e te linkar. Gostaria que aceitasse o meu award e o selinho de 4000 visitas. Vou levar seu selinho também e postar logo que meu blog de presentes estiver pronto. (Está quase!) Volte sempre ao meu cantinho! Desejo um delicioso domingo e uma boa votação! ^.^

    ResponderExcluir