terça-feira, 19 de outubro de 2010

Em Detalhes

Visualizações:



Pequenas coisas tão belas
Maravilhas da natureza
Segredos que habitam os detalhes
Mistérios de rara beleza

Vejo o bailar das borboletas
Com sua graça e beleza
De tão rústica lagarta
Desabrocha uma princesa

Pássaros viajam as estações
Com seu relógio de migrações
Com suas rotas... suas famílias
Procriação em penhascos e ilhas

Majestosos rios que morrem no mar
Mares formando grandes oceanos
Lugar de vida a desabrochar
Seguindo o ciclo por todos os anos

Jonas Rogerio Sanches
Foto de Jonas R. Sanches

3 comentários:

  1. Lindos detalhes que se repetem em ciclos da vida...abraços,chica

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo poeta!!Bom Dia!
    Adorei o efeito novo do banner!!Ficou lindo.E o beija-flor completou o charme do seu blog!!
    Adorei a poesia, nos faz sonhar, refletir, sentir...
    Eu gostaria de saber se você permite que eu post um poema seu no meu blog.Toda quinta é dia de poesia.Eu ficaria muito contente se está quinta, fosse um poema seu.Espero sua resposta.
    Obrigada
    Atenciosamente
    Vivian

    ResponderExcluir
  3. Olá! Bom dia Vivian, primeiramente obrigado pela visita e o comentário, quanto ao poema claro que pode, escolha um ao seu gosto,ficarei honrado de ter meu poema em seu blog!
    Atenciosamente

    Jonas Rogerio Sanches

    ResponderExcluir