domingo, 1 de março de 2015

Sobre a Estrela de Cada Um

Visualizações:


Cada homem e cada mulher é uma estrela
como disse Aleister Crowley  no Livro da Lei,
então sou de centelha, sou de poeira estelar
caminhando pela senda que leva de volta ao lar;

lar de maravilhas, éden que é foz da evolução
onde Anúbis  mede as faltas, pesa o nosso coração
com a Pena de Maat equilibra com exatidão
entre os erros e pecados, uma justificação.

Sou poeta que vela à luz da iniciação,
com Éliphas, com Blavatsky, Clavículas de Salomão;
sou a mão que se estende com a comiseração,
sou a espada da batalha que luta pela união

dos homens de fé, de toda religião
que se engasgam na muralha do ego, da perdição;
mas, quem sabe um dia desses olhem à imensidão
e então tornem-se a estrela que em verdade são.


Jonas R. Sanches
Imagem: Google

2 comentários:

  1. Caro amigo e poeta Jonas !!!!!!!!!!

    Passando por aqui para deixar o meu
    Abraço e carinho e, ao mesmo tempo,
    Deleitar-me com a beleza de seu Blog e
    Conteúdos. Perdoa-me a demora na visita,
    Tenho estado muito atarefado. Quero também
    Desejar-lhe um lindo dia e maravilhosa semana,
    Com muita paz, amor e felicidade em seu
    Coração. É o que lhe desejo!

    Beijos de luz !!!!!!!!

    POETA CIGANO – 02/03/2015

    http://centelhaspoeticas.blogspot.com

    “Meus Sonhos e Devaneios Poéticos”




    Obs: Se ainda não pegou, no lado direito
    Do meu Blogue, no “Presentes para os amigos”,
    Tem um mimo para seu belíssimo Blogue.
    “ESTE BLOGUE VALE OURO”. Basta
    Copiá-lo (Capturá-lo) para seus arquivos ,
    Salvá-lo e colá-lo em seu Blogue. Você é um
    Amigo especial e me sentiria honrado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá POETA CIGANO, bom dia!
      Muito grato pela visita, estarei pegando o mimo em seu blog e desde já agradeço pelo teu apreço!
      Abraço!

      Excluir