segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Vou Seguir...

Visualizações:


Vou seguir, um dia após o outro,
minha poética é meu recanto de paz,
deixarei a poeira e a ira para trás
e seguirei, com meu caderno de capa carmim.

Vou seguir pela labuta do cotidiano,
sonhar, amar, fazer meus planos;
saber me libertar dos meus enganos
e seguir até onde o vento me levar.

Vou seguir a minha lida, curar a ferida
com minha pena, sem mais problemas;
deixarei em um canto a bagagem
e seguirei com fé, sonho e coragem.

Vou seguir, pois parar de lutar é morrer,
vou seguir sem deixar a alma estarrecer,
vou de mãos dadas ao meu amor, eterno;
vou abraçado aos meus cães, sorrindo.

Vou seguir pelas linhas das poesias
mesmo que tentem me parar, vou seguir
e construir em meu lar um reinado
de esperança, vou seguir e voltar para a infância.


Jonas R. Sanches
Imagem: RakeshRocky.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário