segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Setembro de Amor e Flores

Visualizações:


Setembro chegou e em breve
às flores vestirão as suas cores
e meu coração em tom primaveril
fará a ti um jardim de amor...

Ah, quantas margaridas sorrirão
ao tocar tua pele velutínea
embaraçada em nossos lençóis
e aos versos que componho a ti.

Tardes entre peônias e rosas
passaremos olhando o arrebol
que sorrindo se despedirá
deixando a noite como esmola.

Ah, e haverá plêiades ao norte
guardando à distância teu olhar,
céus estrelados e a nossa paixão
causando tremores e arrepios.

Madrugadas teremos em setembro
em longos silêncios e carinhos
por onde nosso beijo se eternizará,
por onde a lua a pino virá nos abençoar.

Ah, enquanto isso inda é saudade
mas, é bem verdade que o tempo passa
e, você chega e me abraça e diz:
- Você é o amor que eu sempre quis.

Então com voz macia eu te respondo:
- Você é o amor maior do mundo,
é verso e prosa, musa da inspiração
que enleva meus caminhos ao teu coração.


Jonas R. Sanches
Imagem: Plantamundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário