sábado, 6 de setembro de 2014

Noites Oníricas

Visualizações:


Eu adormeci em seus braços
e quando acordei inda era sonho,
daqueles sonhos fantásticos
onde eu estava em seu abraço.

E adormeci ao seu lado
e quando acordei foi poesia,
daquelas poesias apaixonadas
que perduram por todos os dias.

Noites felizes onde eu roubei estrelas,
noites felizes onde fui buscar a lua,
noites só nossas caminhando pelas ruas,
ruas floridas enfeitando nosso amor.

Eu adormeci e você cuidou de mim
com tal carinho que o medo se desfez,
com tal ternura que a noite foi tão pura,
com o seu beijo pelo qual me apaixonei.

Noites oníricas caminhando ao seu lado,
nossos semblantes refletidos no espelho do lago
de águas límpidas como nossos sentimentos,
de poemas doces declamados aos sete ventos.


Jonas R. Sanches
Imagem: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário