quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Versos Ternurentos em Rimas do Meu Coração

Visualizações:


Me perdi e me encontrei em você
e na profundeza de um olhar, um sonho
desabrochou como uma flor rara
e encheu com seu perfume a vida.

Encontrei em você parte do meu coração
e aboli a dor da escravidão
que torturava os meus sentimentos;
sentimentos são agora de ternura por você.

Nos perdemos entre as cores da aurora
quando fundimo-nos ao amanhecer
e fomos então as luzes do alvorecer
despontando cândidas e apaixonadas.

Nos encontramos pela madrugada
e juntos então vimos o sol nascer
e vimos morrer a estrela vespertina
mas, antes de partir curou nossas feridas.

Me perdi nos versos desse amor gostoso
e te encontrei nas rimas da minha paixão
e, encontrei a rima do meu coração
como uma poesia alva de contemplação.


Jonas R. Sanches
Imagem: Carla Cela

Nenhum comentário:

Postar um comentário