domingo, 17 de agosto de 2014

O Poeta e o Seu Amor

Visualizações:


O poeta se encontra com a alegria
num vislumbre olhos nos olhos com a amada,
o poeta vê um futuro de melodias
cantadas todas para sua musa e namorada.

O poeta registra em versos o seu momento
e o seu encontro trouxe-lhe real felicidade,
o poeta divaga ao amor que é seu alento
e expressa a ela como a ama, ama de verdade.

O poeta deixou para trás sua solidão
então seus versos brotaram ternos do coração,
então sua vida transbordou nessa paixão
e navegou por entre os mares da sinceridade.

Oh minha amada no seu abraço o meu aconchego
e nas suas palavras na madrugada perco meus medos
então me entrego, então me apego a esse desejo
de tê-la perto, sempre tão juntos, de ter seus beijos.


Jonas R. Sanches
Imagem: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário