quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Louco Por Você

Visualizações:


Amanheceu e meu sol é você
iluminando os passos do caminho,
você é o colo onde me aninho,
do coração nuvens de temporal.

Amanheceu e o meu pensamento
vai com o vento visitar você
levando as pétalas do meu bem querer
para enfeitar você com minhas cores.

O dia passa e fica a sensação
de ter você dentro do coração
e não é sonho, não é ilusão,
é simplesmente uma grande paixão.

O dia passa e vem o pôr do sol,
me traz você junto do arrebol,
me traz no abraço todo teu amor
amenizando meus ápices de dor.

Anoiteceu e você vem estrela
embelezando o manto azul noturno,
vem como a lua em seu raio soturno
trazer magia à minha existência.

Anoiteceu e veio à madrugada,
veio você com a face iluminada
trazer carícias à minha lucidez
e no seu perfume encontro a embriaguez.

Transcorrem dias e o meu amor é certo,
amor perfeito que parece irreal,
amor que afasta da alma o mal,
amor que eu sinto, louco por você.


Jonas R. Sanches
Imagem: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário