domingo, 29 de junho de 2014

De Quando Eu Lhe Espero com uma Poesia

Visualizações:


Eu fico a sós a lhe esperar com poesia
que canta em versos esse amor latente,
que conta que você é minha alegria,
sol da manhã, você é a luz do meu dia.

Eu fico a sós a lhe esperar com essas flores
que eu colhi em jardins vastos siderais
onde eu plantei a flor do amor e além do mais
eu plantei lá a semente dessa paixão.

Eu fico a sós a lhe esperar nas madrugadas
e você chega bela como se fosse a lua,
ouço seus passos a caminhar pela calçada,
sinto seu cheiro a perfumar a minha rua.

Eu fico a sós e pra você eu guardo o beijo
que é o beijo mágico, tão trágico de amor;
eu guardo o beijo junto do meu desejo
de ter você para curar a minha dor.


Jonas R. Sanches
Imagem: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário