sexta-feira, 7 de março de 2014

Sentimentos Desanuviados

Visualizações:


Meus sentimentos espessos
me levam aos cumes do espaço
aonde me desfaço dos laços
da terra, tão momentâneos.

Meus sentimentos transpassam
como uma espada o tempo
então eu durmo ao relento
com vaga-lumes tão mágicos.

Meus sentimentos complexos
me mostram os meus reflexos
como se fossem translúcidos
mas, nunca estive tão lúcido.

Meus sentimentos vagueiam
por dunas vastas de areia
que voam e beijam a praia
desvelando os véus de maia.

Meus sentimentos poéticos
são eremitas ecléticos,
são vozes de um ancião
em versos de um coração.

Meus sentimentos mortíferos
fazem nascer a esperança
enquanto minhas letras dançam;
sementes germinando poesias.


Jonas R. Sanches
Imagem: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário