terça-feira, 15 de outubro de 2013

Dos Ecos dos Meus Cabelos

Visualizações:


Me acho e me perco num raio do amor
que passa e transpassa no tempo da flor
e avança na busca do se apaixonar
pela vida que segue em plena solidão.

Me acho e me perco no avesso do mundo
às vezes me olham como eu fosse um vagabundo,
são meus cabelos longos querendo voar;
e na minha cabeça palavras e um relampejar.

Me acho e te acho sentada sozinha na esquina
me olha e te olho profundo mergulho da alma
e a voz que ti tece apetece qualquer coração
então me embriago e os ouvidos são satisfação.

Me perco e me acho e te acho no rio das estrelas
e as vozes agora são timbres de nota certeira
que aquece e enriquece o momento oportuno
que é quando nos dois enlaçados fugimos do mundo.


Jonas R. Sanches
Imagem: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário