segunda-feira, 20 de maio de 2013

Grafias Arcangelicais

Visualizações:



Pelas encostas todas as respostas
grafadas a ouro pelos Arcanjos
dizendo a aura pelos meus rogos
cantando os salmos a agradecer.

Pelos rochedos eu espalharei todos os medos
e eles voarão os sete corpos da encruzilhada
agora livre invocarei Elohins as madrugadas
e eles me recordarão de vidas que já vivi.

E a roda cósmica interminável do gira-mundo
que rege a esfera dos equilíbrios e da justiça
junto as Potestades na alma fazendo faxina,
e as auras leves agora juntas à liberdade;

e é bem verdade que o que eu digo é todo um credo
contra o inimigo que mora farto nas orações
que lhe ofereço em nobre flor de misericórdia
e nas mãos dos Anjos foram levadas todas discórdias.

Pelas encostas dos montes fortes e colossais
grafados a sangue símbolos mágicos Arcangelicais
e é o meu Santo Anjo Guardião que guarda a vida breve
repelindo o mal que vai em luz se desintegrando.

E de espada em punho e de olhar sapiente
o Arcanjo Miguel rege as hostes angelicais
que varrem longe toda a sujeira aqui contida
que fazem muito para direcionar as nossas vidas.


Jonas Rogerio Sanches
Imagem: Lucia Moira

Nenhum comentário:

Postar um comentário