sexta-feira, 24 de maio de 2013

Abraço

Visualizações:


Em um abraço distante que amanhece
junto a distância da saudade que judia
então no peito alguma luz se irradia
e ameniza essa crise de nostalgia.

Em um abraço todo regaço da amizade
que de tão longe deixou olor em vivacidade
marcado à mente que displicente te viu partir
e agora aguarda o teu retorno para sorrir.

Agora o abraço desembaraço de um momento
quando percebo tua presença na voz do vento
e pelas nuvens a cor vivaz em teu pigmento
trazendo às flores no meu jardim novo contento.

Agora o abraço onde me entrego e me desfaço
deixando a alma sorrir eterna entre seus braços
que carinhosos acolhem-me e acariciam
todas as tristezas que vivo sem estar contigo.

Então em ápice de alegria eu abraço o mundo
num simples gesto de amor real e incondicional
que bem plantado e semeado em solo fecundo
é o antídoto que eu preciso pra espantar o mal.



Jonas Rogerio Sanches
Imagem: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário