domingo, 24 de março de 2013

As Pétalas Coloridas do Coração

Visualizações:



Meu coração que é de papel
e está borrado em poesias
que contam as fases do meu amor
tão profético que até assusta
os olhares dessa busca lusco-fusca.

Meu coração em papel carmim
colado ao seu batendo assim, vivos;
contando sem palavras essa abraço
que é sentido como afago na alma
flamejando nas chamas do seu olhar.

Meu coração roubando seu suspiro
que num gesto sublime e tranquilo
se doa e então se faz de estrelas o sentir
e são todas as galáxias em burburinhos
compondo cantigas dos nossos sorrisos.

Meu coração que agora é todo seu
palpitante qual quasar em ápices noturnos
e é uma explosão enigmática de cores
e é um ramalhete raro que colhi no amanhecer
somente para poder contemplar seus sonhos.

Um ramalhete com as pétalas do meu coração...


Jonas Rogerio Sanches
Imagem: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário