quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Ah se Você Soubesse

Visualizações:



No despertar da rosa a desabrochar
eu sinto o olor mágico de um nascimento
e as folhas tão macias em nuances coloridas
me trazem lembranças do seu olhar.

Tateio os espinhos da vida e os da rosa
buscando aprender com as feridas
e quando me deparo com sua tez macia
eu beijo com desejo as pétalas no jardim.

Ah se você soubesse como eu amo as flores
e também amo esse seu jeito doce de ser
me abraçaria e se aninharia no meu carinho
e descobriria ao certo o que reflete meu olhar.

Ah se você soubesse como eu te adoro
as flores brancas corariam ao lhes contar
e eu viveria os sonhos que povoam meu sono
e eu viveria eternamente para te amar.


Jonas Rogerio Sanches
Imagem: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário