terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Oferenda dos Sentimentos

Visualizações:



Nas vozes tão doces do coração
ouço sussurros do seu nome
ecoando e fortalecendo minha missão
apaziguando e dulcificando meu olhar.

Pode ser amor ou apenas ternura
essa forte sensação de brandura
que nasce à amizade que é pura
que cultiva flores nos seus jardins.

Mas calar-me-ei e seguirei a senda
e alimentarei sonhos e sentimentos
por ti e contigo no seu abraço amigo
que me acolhe e afaga meu querer.

Nas manhãs cultivarei rosas a ti
e serão das mais raras espécies
e serão para perfumar seu leito
com as pétalas do meu carinho.

Aceite em seu coração minha oferenda
que é paz e que é um carinho sincero
que eu posso doar e sentir com você
que é o que eu tenho pra te oferecer.


Jonas Rogerio Sanches

Nenhum comentário:

Postar um comentário