quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Versificando as Sensações

Visualizações:



Já não consigo ocultar minha tristeza
e minha dor corrói os sonhos e os gestos
e os dias passam deixando sequelas
no meu olhar que era tão brilhante.

Estou perdendo minha alegria
e aquela fortaleza que eu tinha
e as noites passam deixando solidão
no meu coração que era tão apaixonado.

Já não enxergo mais a esperança
e minhas amarguras se fazem presente
e os dias ficaram opacos e tortuosos
no meu caminhar cansado de tanto buscar.

Estou perdendo a vontade e a fé
e aquela determinação impávida
e as noites não tem mais os afagos
dos meus sentimentos agora fragmentados.

Só não perderei minhas filhas poesias
e aqueles versos tão cheios de alma
que são o meu último refúgio impenetrável
onde eu me escondo e abandono o mundo.


Jonas Rogerio Sanches
Imagem: Van Gogh

Nenhum comentário:

Postar um comentário