sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Notícias de uma Nova Era

Visualizações:



É chegado um novo tempo
quem me disse foi o vento
que farfalhou na árvore frondosa
e sussurrou ao pé da rosa.

É chegado um novo tempo
quem me disse foi um passarinho
que internou-se em seu ninho
e cantou provérbios e profecias.

É chegado um novo tempo
quem me disse foram as flores
que exalaram palavras e olores
e calaram meu jardim em reflexão.

É chegado um novo tempo
quem me disse foram as borboletas
em suas cores e seus planetas
de polens e nuances exóticas.

É chegado um novo tempo
quem me disse foi um anjo
ou quem sabe era um arcanjo
que fez soar sete trombetas;

e o silêncio que procedeu
fez tremer o chão e o rei
que em soberba bebeu riquezas
e se esqueceu da sua natureza.

É chegado um novo tempo
quem me disse foi meu coração
que mergulhado em introspecção
viu céus e terras tornarem um;

e das estrelas chuvas de fogo
e foi o final e reinício do jogo
que rege as cordas do equilíbrio
e que eu joguei no meu renascimento.


Jonas Rogerio Sanches
Imagem: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário