segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Minhas Consternações

Visualizações:



Vou viajar durante os sonhos
queria ir e não mais voltar,
venham buscar-me santos guias
para esse mundo eu abandonar.

Vou viajar para as estrelas
e se eu puder fico por lá,
meu peito rasga em tristeza
e os devaneios fazem-me vagar.

Vou internar-me em introspecto
e com meus eus me resolver,
se os meus fados são solidões
então a eternidade não quero ver.

Calar-me-ei durante os dias
em reticências e desalentos
pois, meu coração morre em feridas
e minhas alegrias vão-se com o vento.

Sina obtusa de uma languidez
que não tem fim e tanto machuca
nessa vida onde felicidade não tem vez
nessa angústia que é resoluta.

Quem sabe viverei um novo amanhecer
ou quem sabe minhas dores esmoreçam,
somente penso que meu amor por você
cause felicidades e jamais se desfaleça.


Jonas Rogerio Sanches
Imagem: Muse by Puimun

Nenhum comentário:

Postar um comentário