sábado, 13 de outubro de 2012

Dia de Contemplar Profecias

Visualizações:



E foram lindas palavras
mas, não foi somente isso
correram as lágrimas
e muita coisa se cumpriu.

E foram para cada ouvinte
mas, foram especiais para mim
pois falavam das rosas
e a profecia fez sentido.

E foram tempos de espera
mas, o esclarecimento se fez
e o alimento foi compartilhado
saciando todas as almas presentes.

E foi tão sublime que transcendi
e pairei por entre os anjos que assistiam
e eles carregavam sorrisos divinos
e a Santíssima Vestida de Sol abençoou.

E dos seus dedos jorraram amor
mas, poucos foram os eleitos que perceberam
toda essa Santidade além do físico;
inconscientemente assistiram calados.

E rendi-me em graças profundas
e pedi graças pelos meus e pelos seus
insuficiente era minha fé, mas persisti
e meus olhos tocaram suas douradas vestes.

E foram minutos preciosos e singulares
mas, foi tempo suficiente para eu renascer
e todo aquele que foi curado calou-se;
e foi ouvido um cântico das esferas superiores.

Agora narro estupefato a ascensão
que se fez presente e consumada
e agradeço em uma humilde prece
todos os dias em que contemplei as estrelas.


Jonas Rogerio Sanches 
Imagem: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário