sábado, 20 de outubro de 2012

Densidades e Sentimentos

Visualizações:



É denso e psicodélico
mas, é muito real
e as imagens se contorcem
nesse mundo de visões mentais.

Mas é muito mais que isso
e, eu sinto solidão
sinto que já não estou aqui
e não sei pra onde posso ir.

É denso e é tenso
meus nervos de espasmos
meu coração doente
que luta por um afago.

Eu já nem sei mais sorrir
eu já nem sei mais chorar
só sei sentir calado
e as noites são uma imensidão vazia.

É denso esse nevoeiro
de tristes sensações
queria fazer brilhar o sol
mas, existem nuvens estáticas.

E eu não posso voar com elas
eu não posso mais voltar atrás
terei que seguir pelos sonhos;
somente queria ter você pra compartilhar.

Mas é denso e intenso
esse espaço que nos separa
tento estar aí mas já não estou em mim
estou no vazio querendo o seu olhar.

Eu queria estar contigo
eu queria estar comigo
estou só em poesias
e, quando a chuva cessar ficarei mais só...


Jonas Rogerio Sanches
Imagem: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário