terça-feira, 16 de outubro de 2012

Aurora de Almas Iridescentes

Visualizações:



Agrilhoados pelas madrugadas
e sem sucumbir aos temores
é o mago e são as crianças
que veem toda a magia iluminar
seus sonhos e seus olhos cristalinos.

Contente é aquele que ainda não nasceu
e, sabe que o fardo desse mundo pesa
chorará sete vidas e sete mortes
quando o dia das novas almas chegar
então se ouvirão trombetas e salmos.

Eu observo, já chorei e já sorri
e vi todas as estrelas nascerem
vi avôs, pais, filhos e netos morrerem
e o sol aquece todos os corações
no beijo daquela que ora por nós.

Subjugamos o superior às vezes
eu, você e aquela criança ainda inocente
mas, ela vê com os olhos de sua alma
e não precisa de resposta nenhuma
e precisará de todas as perguntas.

E na noite em que a escuridão beber o sol
eu me recolherei por três dias e três noites
e ouvirei os sinos da existência ecoarem
e minha chama crepitará calada e em paz
esperando a luz de uma nova aurora de amor.


Jonas Rogerio Sanches
Imagem: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário